Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?

Oi minha gente tudo bem? No post de hoje teremos mais uma resenha da Salon Line: Hidra de Babosa!

Quem aí já testou essa linha, deixe seu comentario que vou ficar de olho.

Vamos falar um pouco do shampoo, condicionador e um bonus que é  o creme de pentear, que no meu caso ele é de 1L! Sou um pouca exagerada? Com certeza, mas não se preocupe tambem tem a versão de 300 ml.

Então chega de enrolção e partiu para resenha.

Resenha Linha Hidra Babosa da Salon Line: É bom? 



Descrição do produto direto da embalagem: 

Logo de cara na embagem já fala que é para cabelos danificados e quebradiços, ou seja, ele é um produto de hidratação e restauração profunda 

Ele contém: 

Babosa: Que é rica em vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, minerais e aminóacidos, a babosa garante fios mais fortes, macios, hidratados e saudáveis.

Queratina: Serve para restaurar e hidratar os fios, ele também é essencial no tratamento de cabelos danificados.

Glicerina Vegetal: A glicerina tem um alto poder de hidratação, auxilia no fortalecimento dos fios e combate as pontas duplas. O resultado é um cabelo macio, saudável e sedoso.

Caraterística do produto:

Shampoo:


A sua textura é levinha e perolado, como já falei antes shampoo perolados são super hidratante.

Gostei bastante do cheiro lembra muito a babosa e para mim não é um cheiro muito forte é até suavel,mas pode ser que para você seja forte. Na minha pesquisa para deixar essa resenha o mais completa possivel algumas blogueiras acharam forte, então vai depender da sua opinião.

Como usar:


Aplique o shampoo ainda com o cabelo úmido e massageie e enxágue. Se necessario, repita a aplicação.

Condicionador:


A textura dele me lembra muito abacate amassado sabe? Deu até vontande de comer. kkkk 

E o cheirinho é muito bom, bem agradavél.

Como usar:


Aplique o condicionador no cabelo úmido e espalhe uniformemente por toda extensão dos fios. Deixe agir de 1 a 3 minutos. Enxágue abundantemente.


Bonus:


Creme Hidra Babosa.


Como falei lá emcima o meu creme é de 1L, gosto muito de produtos que rende por mais tempo. Ele tem as mesma composições do shampoo e condicionador e ele super levinho.

Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Hidra Creme de Pentear Babosa mecha a mecha em todo o comprimento dos fios.


Minha opinião:


Para mim essa linha é boa sim, deixa os cabelos super hidratados e super macios. Porem como falei antes ele é leve, o shampoo não faz muita espuma como eu gosto,  o condiconador é perfeito, zero defeitos e o creme  de pentear uso junto com gelatina não sai da minha cabeça para segurar mais os cachos e ter definição.

Como ele é um creme de pentear leve o cabelo fica volumoso, e eu gosto de volume mas ainda prefiro a definição.

Minha mãe tem o cabelo alisado e ela também usou a linha e ela amou, ou seja ele não é só para cabelos cacheados e sim para qualquer tipo de cabelo.

Uma observação:


Como ele é uma linha de restauração não é muito indicado usar mais que uma vez na semana, já usei umas 3x e no inicio ficou lindo, já nas outras lavagens ficaram um pouco seco. Use mais de uma vez em casos extremos! Quando sentir quebradiços ou elasticos.

Onde posso achar?


Ele pode ser encontrado nas lojas de cosméticos, supermercados, farmácias e perfumarias e claro no próprio site da Salon Line.

Em media o preço varia muito, o shampoo e condicondor ficam de R$14,00 a R$18,00. Já o creme de 1L custa em média de R$ 18,00. Mas se você preferir o de 300 ml custa em torno de R$ 7,00 a R$ 9,00. 

Vou deixar  link do site aqui


Então não se esqueça de comentar e compartilhar com seus amigos, para juntos crescer.  ✌

Então segue blog e visite quantas vezes quiserem.  

Tem posts novo todas as quartas a partir das 19:00.

Nossas redes socias:

Instagram: @blogdamille_ 

Pinterest: Blog da Mille











Comentários

  1. Amei a resenha, a babosa traz excelentes benefícios para todos os tipos de cabelos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtinhos da Saloon Line, e to super precisando de um produto que fortaleça, restaure e hidrate meus fios... Eles estão bem sofridos, tadinho.

    Obrigada por compartilhar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amiga, tenta fazer um cronograma e eles vão ficar bem forte.

      Excluir
  3. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Não conhecia essa marca mas adoro:) Muito Obrigada:)
    Amei a resenha, a babosa traz excelentes benefícios para todos os tipos de cabelos:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amiga, a babosa tem otimos beneficios não só para o cabelo mas também para pele.

      Excluir
  4. muito boa resenha, tudo de babosa é muito bom né! amei

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha. Eu conheço pouco da SalonLine. O que sempre me preocupa é o aroma, pois tenho uma alergia braba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe, esse é leve :) também tenho alergia kkk

      Excluir
  6. Meu cabelo ama produtos com babosa na composição e fiquei com vontade de testar o creme de pentear e farei como você usar com gelatina para segurar o cacho.

    ResponderExcluir
  7. Opa! Ja adorei a sua resenha! Sempre trazendo resenha boa para gente.
    Ja fiquei curiosa para testar

    ResponderExcluir
  8. O de melancia é incrivel, já estou para comprar novamente.

    ResponderExcluir
  9. Adoro ler suas resenhas.

    ResponderExcluir
  10. Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este.
    topflix para tv

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.