Minha playlist de Abril.




Oi genteeee, como vão?

Como sempre o último post do mês,  vai ser sobre músicas que escutei, é tipo uma playlist.

E nesse mês só consegui escutar o novo álbum da Anitta , e as músicas da Luiza Sonza e Mc Pocahontas.

Vou compartilhar aqui com vocês, alguns vídeos do álbum que amei.

A que eu amei de cara é: Onda diferente.

Amei tudo nela e ainda mais a dancinha do Snoop Dogg. Se você viu o clipe vai me entender. Além daquela confusão para saber quem é Anitta é Ludmila, estavam muito parecida.


Outra música do álbum é tu u yo, com a participação de Chris Marshall, essa música tem aquela pegada mais romântica e sensual, e a tradução é linda.

Não sei se só fui eu mas no clipe a Anitta me lembrou muito a Jeniffer Lopez.


Tem a música Rosa com a participação de Prince Royce, com uma pega estilo de Downtown.


E agora as músicas de Luísa Sonza e da Mc Pocahontas.

Que são ótimas para você colocar o seu astral lá em cima.






Espero que tenham gostado da minha playlist desse mês.

Se você gostou curta, comentem e compartilhe com seus amigos.

E não se esqueça de me seguir nas redes socias:

Ig: @blogdamille_
Pinterest Jamille1098
Facebook: Blog da Mille.

Um bjinho e até a próxima.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?