Minhas músicas de Março.




Oi genteee como estão do outro lado?

Sentiram a minha falta? Sei que fiquei um tempo afastada do blog, mas eu tirei uma mini férias daqui, para pensar no que escrever e tudo mais.

E decidir voltar a postar duas vezes na semana (terça e quinta), assim não  fico sobrecarregada de ter aquela cobrança de  escrever todos os dias, ficar sem inspiração e ficar em falta com vocês.

Espero que me compreenda.

O mês de abril começou e ainda quero volta ao mês de março, onde vou compartilhar com vocês as músicas que mais escutei e conheci.


Algumas músicas já tem alguns meses lançada mas só foi nesse mês que passou que eu descobri o nome da música e o cantor. Vou falar também as minhas partes favoritas da música, junto com a tradução.


Então vamos deixar de enrolar e vamos para músicas.

Bom a primeira música que tava doida para saber, se chama 7 rings , sim todo mundo deve ter escutado essa música, até porque ela foi vários temas de mini vídeos no insta de blogueiras.


A minha vez de usar essa música ainda vai chegar, então aguardem. Kkk 


Essa música é da cantora Ariana Grande, lançada o clipe em 17 de janeiro desse ano.





E para mim essa é a melhor parte.


"My wrist, stop watchin', my neck is flossin'
Make big deposits, my gloss is poppin'
You like my hair? Gee, thanks, just bought it
I see it, I like it, I want it, I got it (yeah)
I want it, I got it, I want it, I got it
I want it, I got it, I want it, I got it
You like my hair? Gee, thanks, just bought it
I see it, I like it, I want it, I got it (yeah)"


Tradução.

"Meu pulso, pare de olhar, meu pescoço está brilhando
Faço grandes depósitos, meu gloss se destaca
Você gostou do meu cabelo? Poxa, valeu, acabei de comprar
Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu compro (sim)
Eu quero, eu tenho, eu quero, eu compro
Eu quero, eu tenho, eu quero, eu compro
Você gosta do meu cabelo? Poxa, valeu, acabei de comprar
Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu compro (sim)"


Outra música que amei foi do J balvin e Sean Paul - Contra La Pared.


O clipe foi  lançado no mês de março ainda e quando já escuto a música já quero dançar.





Minha parte favorita.


"Cúcara, mácara, dique fue
Ya me tiene' contra la pared (contra la pare')
Pide una ve', pide do', pide tre'
Otra ve' llegamo' hasta die'
Cúcara, mácara, dique fue
Ya me tiene' contra la pared (contra la pare')
Pide una ve', pide do', pide tre'
Otra ve' llegamo' hasta die' (Sean Paul, yeah)"


Tradução.

"Cúcara, mácara, dique foi (Eh)
Já me tem contra a parede (contra a parede)
Peça um olhar ', peça', peça por tre '(Wuh)
Outro vê 'chega' até morrer '(Wuh-wuh-wuh)
Cúcara, mácara, dique foi
Já me tem contra a parede (contra a parede)
Peça um look ', peça', peça um tre '
Outro 'chega' até morrer '(Sean Paul, yeah)"


Bem outra música que escutei em março foi do Kevin O Chris- Ela é do tipo.




Vai, rebola pro pai, vai novinha, vai

     Descendo, descendo."


A musica dele tá um pouco mais lenta que as outras, mas ainda é bem dançante. Conheci ela quando tava olhando os stories da Anitta.


E por falar em Anitta tem uma música dela com Natti Natasha- Te lo dije. O clipe foi lançado no YouTube em 20/02 desse ano mas só conheci em março.





Refrão.


"Te lo dije una vez
Que cuando te pillara ibas a volver
Porque no ha habido nadie que te lo haga bien
Muy bien, muy bien, muy bien
Yo sí te lo hice bien, muy bien"


Tradução.


E a minha favorita do momento é serio. Até o Guilherme (meu namorado), acho que  tá um pouco cheio de falar dela. Kkk

Porque quando escutei só queria ela e já tava  cantando toda errada mas tava.
A música da Cardi B e Bruno Mars -
Please me.




Gente do céu se a música é  boa o clipe é melhor ainda. O clipe foi lançando em 01/03.

"Please me, baby
Turn around and just tease me, baby
You got what I want and what I need, baby
(Let me hear you say) please
(Let me hear you say) please"


A tradução é um pouco pesada? É sim, mas a gente fingir de doida e nem sabe.

Para quem ficou curioso da tradução é essa, pelo menos esse trecho que eu gosto.


"Me agrade, gata
Vire-se e apenas me provoque, gata
Você tem o que eu quero e o que eu preciso, gata
(Deixe-me ouvir você dizer) por favor
(Deixe-me ouvir você dizer) por favor."


Espero que vocês tenham gostado dessas músicas.


Então curtam, comentem e compartilhem com seus amigos, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.


Ig. @blogdamille_

Pinterest: Jamille1098

Face: Blog da Mille.


Um beijinho e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?