Resenha da Salon Line - Creme de pentear Hidra.




Oi gente, tudo bom?

No post de hoje teremos a resenha do creme Hidra da Salon Line. Ele é bom? Ele promete o que diz na embalagem? Quais os componeres? Isso e muito mais aqui. 


  • O fabricante diz: 



Tudo o que você precisa para facilitar o seu dia a dia de cuidados com os cabelos! Hidra creme de pentear com Vitamina A, vitamina E, D-Pantenol e Óleo de Coco condiciona profundamente os fios danificados por processos químicos e que estão muito ressecados. Seus ativos poderosos penetram na fibra, soltam os fios e amaciam, devolvendo a saúde dos cabelos.
Vitamina A: auxilia no crescimento dos cabelos
Vitamina E: ação de proteção antioxidante.
D-Pantenol: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.
Óleo de Coco: rico em ácidos graxos e de fácil absorção, age na estrutura interna do fio regenerando-o.
  • Modo de usar: 


Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Hidra creme para pentear mecha a mecha, enluvando bem os fios. Se desejar, também pode usar o Hidra creme para pentear como condicionador, após a lavagem dos fios com shampoo.
  • Composição:

Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Cetrimonium Xhloride, Parafinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Parfum (Fragrance), Cl 19140, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparabrn, Retinol, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Citric Acid, Benzophenone-4, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene.



  • Características:


Umas das características com certeza e o seu cheiro. Bem docinho! Para algumas pessoas pode até ser um pouco enjoativo, mas não fica muito forte no cabelo. É um creme de consistência e textura mediana e cor amarela. Não é ralinho, mas não chega a deixar o cabelo pesado.



Ele não tem o objetivo de deixar os cachos definidos, mas é uma ótima opção para quem procura um super hidratante ou desembaraçante. Nesse quesito ele cumpriu direitinho o prometido.


  • Embalagem: 

A embalagem sofreu algumas mudanças em sua estética. Vejo que a nova embalagem me chama mais atenção na hora de comprar.


         

(Embalagem antiga.)                                                                     (Embalagem nova.)

  • Minha opinião:

Na primeira vez em que eu usei, eu não gostei logo de cara. Por ele ser um pouco ralo, ele e não ter uma grande consistência, deixou o meu cabelo volumoso. Mas esse só tinha sido o meu primeiro teste, não ia desistir assim tão fácil.

Aliei o Creme Hidra junto com a Gelatina não sai da minha cabeça, e foi um maior sucesso. Senti ele mais leve, menos volumoso e mais soltos. Perfeito para dias de piscina e praia.

Também o que de se esperar de um creme que contém Óleo de Coco? Meu cabelo só diz: Vem em mim. kk  

Amei a sua ação hidratante, ele é  perfeito tanto para desembaraçar, como também pode utilizar ele como condicionador.

Na minha opinião ele não é um creme que se deve usar diariamente sozinho, mas ele funciona muito bem acompanhado de outros finalizadores, como a gelatina não sai da minha cabeça e o gel redutor de volumes. 
Tanto o gel e a gelatina são da Salon Line. 


Gostei bastante do creme por ser super acessível e tem um custo/benefício muito bom.
O meu já está chegando ao fim. kk Alô Salon Line, me patrocina. kkk Brincadeira à parte, o creme não é só para cacheadas, serve para crespas, alisados, é para todos os tipos de cabelos!


Esse é o resultado do Hidra nos meus cabelos.

Espero que tenham gostado dessa resenha.
Veja também outras resenhas:
Tem postagem toda terça e quinta, então segue blog e visite quantas vezes quiserem.  

Compartilhe com seus amigos e fique a vontade para comentar.

Redes sócias do Blog da Mille. 

Ig: @blogdamille_
Pinterest : Jamille1098
Face: Blog da Mille.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?