Dicas de fotos na praia.

Dicas de fotos na praia.



Oi genteee, tudo  bom? Esses dias eu estou postando dicas de cuidados para praia, viagem e tudo mais, se você não viu vou deixar os links aqui:

Nesse post vou te inspirar para tirar aquela foto Tumblr/Pinterest na praia.

Eu selecionei umas fotos que nesse mês eu espero reproduzi  na praia, elas são facies de se fazer e espero que gostem. Então vamos lá?


















Algumas fotos eu quis colocar só alguns detalhes que lembre praia e essa ultima com sombra eu acho que ela é um pouco dificil de reproduzir, porem eu acho ela linda.

Iaí gostaram dessas fotos? 


Tem postagem toda terça e quinta, então segue blog e visite quantas vezes quiserem.  

Compartilhe com seus amigos e fique a vontade para comentar.

Redes sócias do Blog da Mille. 

Ig: @blogdamille_
Pinterest : Jamille1098
Face: Blog da Mille.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?