Duas séries asiáticas da netflix para assistir.

Duas séries asiáticas da netflix para assistir.





Oi gente, tudo bom? Esses dias eu sumir por aqui,  por motivos de saúde mas eu estou me recuperando. Ficar doente é muito ruim principalmente renite alérgica.

Nesse tempo procurei algumas séries da netflix para assistir, e me chamou atenção: Séries Asiáticas. Nela tem alguns live-actions que são "filmes ou séries", baseadas em mangás. De cara já amei muitas séries e já favoritei algumas para assistir mais tarde.

Aqui vou falar duas séries que assistir e calma que ainda vai ter parte 2, sobre esse tema, pois eu já comecei a assistir algumas e não deu tempo de terminar para esse post.

Então aguardem..

A primeira  série que assistir foi: Paixão Imprevista.



Sinopse:


Chen Qing Qing (Yi Ning Sun), filha de uma família rica na China, vai contra os desejos do seu avô e foge ao completar 18 anos no dia do seu casamento.  A mãe de Chen morreu quando ela ainda era muito pequena e seu avô conta que seu pai a abandonou assim que a mãe faleceu. Seu destino após sua fuga é para a cidade em que seus pais se conheceram, na missão de encontrar o pai ela se matricula na universidade que eles cursaram quando jovens. Ela muda sua aparência para assim esconder sua verdadeira identidade. No dia que chega a cidade se esbarra com Si Tu Feng (Junchen Guo) e então seus caminhos se cruzam. 


O que eu achei:



A serie conta com 1 temporada e contém 30 episódios com duração media de 30 minutos.


Eu comecei a vê na segunda-feira (20/07) e terminei na terça-feira (21/07), sim quando eu me interesso por uma série eu não paro mais de assistir, viro até a madrugada. kkk  E essa é a segunda vez que assisto. 


A série contém bastante drama mas também você tira altas risadas.


Ela é perfeita para assim como eu ama romance com aquela pitada de comedia. Nessa série chorei, dei risada, fiquei tensa. O final eu fiquei meio assim e queria muito a segunda temporada, quem sabem não fazem?



A segunda série se chama: Good Morning Call.




Sinopse:


Nao é uma estudante do terceiro ano do ensino médio que, devido ao trabalho dos pais, acaba  tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu último semestre. Porém, no dia da mudança, Nao descobre que outra pessoa alugou o mesmo apartamento, um garoto super popular da escola,Uehara Hisashi, que aparece afirmando que aquele é seu apartamento! Por causa do alto custo do local, eles acabam decidindo morar juntos!!


O que eu achei:


A serie tem 2 temporadas, com duração media de 50 minutos. E tem no total 27 episódios.

Série é ótima já estou querendo vê pela 3x, sendo que ainda estou na 2 temporada.

Ela é bem clichê onde temos uma garota inocente, que acaba se apaixonando por uns dos caras mais populares da escola, durante uma confusão que acabam morando juntos. Eles tem muitas brigas e tudo até ficarem juntos.

Ela aborda tema como bullying na escola, crise de casamento e entre outros.

Focando mais nos  protagonistas que formam o romance temos elementos bem previsíveis, o clássico relacionamento onde a menina sempre é humilhada, esse é o defeito desse drama, então caso não tenha paciência, já tire ele da sua listinha.

Os personagens secundários são bem trabalhados e você vai conseguir entender cada um deles sem dificuldade.

Já na segunda temporada, os nossos personagens estão na universidade e mesmo não compartilhando o mesmo apartamento, eles ainda moram próximos um do outro, e com muitas aventuras.




( Infelizmente não achei o trailer legendado, mas a serie é ótima.)

Espero que tenham gostado dessas dicas de séries asiáticas, e aguardem que em breve teremos a parte 2 dela. :D

Tem postagem toda terça e quinta, então segue blog e visite quantas vezes quiserem.  

Especialmente essa semana teremos postagem hoje (quarta-feira) e sexta- feira, semana que vem volta nos dias normais.

Compartilhe com seus amigos e fique a vontade para comentar.

Redes sócias do Blog da Mille.

Ig: @blogdamille_
Pinterest : Jamille1098
Face: Blog da Mille.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?