Resenha: Creme da Salon line Super Volumão.



Resenha: Creme da Salon line Super Volumão


Oi gente, tudo bom? No post de hoje vamos com mais uma resenha dos produtos da salon line.

Quem viu nos stories do nosso blog, (se você não segue está esperando o que? @blogdamille_ ) viu que há mais ou menos dois meses comprei o creme de pentear Super Volumão! E um creme de 1L, isso mesmo minha gente 1L, que nem cheguei na metade ainda.

Então chega de enrolação e vamos para resenha.

E como vocês sabem vamos fazer uma análise completa do produto,  desde da textura,  modo de usar, embalagem,  composição e por fim minha opinião.

Aqui está a descrição do produto, retirado do próprio site:

Sempre cuidando dos cabelos ondulados, cacheados, crespos, volumosos e em transição.O novo SUPER VOLUME traz os melhores beneficios para os seus cabelos. Movimento + definição + Leveza + Hidratação + e muita maciez com um tratamento completo para os fios com: Oleo de Melancia: Rico em vitaminas A, C, B6 e nutrientes, garante hidratação profunda e realce do brilho dos fios. Além disso, por sua textura leve e de rápida absorção, auxilia na formatação dos cachos sem pesar. D-Pantenol: Proporciona hidratação de longa duração, já que penetra na fibra capilar e age gradativamente. Evita o ressecamento, reduz as pontas duplas e promove brilho aos fios. Óleo de Argan: Poderoso hidratante e antioxidante natural, retarda o envelhecimento e restaura a fibra capilar. Além de fortalecer, nutrir e revitalizar o couro cabeludo e os fios.


Características: 

É um creme de consistência e textura mediana e de cor branca. Não é ralinho, mas não chega a deixar o cabelo tão pesado, só se você usar muito produto. 

E o cheirinho de melancia hm... é ótimo, é um cheiro 

Embalagem:


Bem sobre a embalagem, ela é bem divertida, tem as cores que lembre uma melancia!

Nela você encontra os componentes, o modo de usar e ainda te dar dicas de finalizações, como ter super volume, cuidados para os cabelos crespos extremamente ressecados e ainda dicas para o day after.


Modo de usar:


Na própria embalagem diz para aplicamos com os cabelos úmidos e espalhando o produto mecha por mecha, desde do comprimento as pontas. Desembaraçar os cabelos usando o pente largo e depois amassar os cabelos desde das pontas até a raiz, repetindo esse movimento quantas vezes quiser.

Composição:



Aqua, Hydroxyethylcelullose, Polyquaternium-55, Disodium EDTA, Glycerin, Benzophenone-4, PEG-90M, Cetrimonium Chloride, Cocos Nucifera Oil, PEG-4, PEG-6, PEG-7, PEG-8, Castor Oil Hydrogenated Ethoxylated, Cetearyl Alcohol, Parfum, Phenoxyetanol, Methylparaben, Butylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Citrullus Lanatus Seed Oil, Panthenol, Argania Spinosa Kernel Oil, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool. Sem cloreto de sódio.



Minha opinião. 


Eu amei esse produto, já tinha visto no canal da Jujuba doce sobre ele e resolvi testar.

Em média eu paguei 25,00 reais pelo produto e pesquisando e nessa faixa de preço mesmo.

Na própria embalagem diz que rende até 30 aplicações e contém filtro UV.  Além de ser especialmente para cabelos sem volumes e desidratados.


Eu gostei muito pois ele tem 1 Litro e rende bastante, já que nos cacheados usarmos muito creme e o meu acho que já tem 2 meses e ainda nem chegou na metade!

Eu testei ele sozinho e posso dizer que não pesou no meu cabelo, e ainda deixou com brilho, movimento e claro o volume.

Apesar de não ser tão fã de volume, ele deixa um volume ate que considerável para mim, mas mesmo assim ainda passo muito creme para pesar e a gelatina não sai da minha cabeça.

Acho que esse foi um dos melhores investimentos que já fiz, e se ele acaba tenho certeza que vou comprar de novo.

Já que agora a salon line esta fazendo vários cremes de 1 Litro e um deles e o Hidra, que já tem resenha.

Vou deixar o link para vocês aqui.

E para finalizar venho mostrar o resultado do meu cabelo, finalizei ontem e os cachos tão  intactos, apesar de já ter amarrado hoje.




Espero muito que tenham gostado dessa resenha, e se você já usou comentem aqui embaixo.

Veja também outras resenhas:
Tem postagem toda terça e quinta, então segue blog e visite quantas vezes quiserem.  

Compartilhe com seus amigos e fique a vontade para comentar.

Redes sócias do Blog da Mille. 

Ig: @blogdamille_
Pinterest : Jamille1098
Face: Blog da Mille.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?