Surpresa especial de 6 anos de namoro.




Surpresa especial de 6 anos de namoro.


Oi gente, tudo bom? Esse post é muito especial para mim, pois no dia 11/08 estou fazendo 6 anos de namoro com o Guilherme.

Ele é o meu primeiro namorado e estamos juntos até hoje e se Deus quiser por muitos anos.

Todo ano faço uma surpresa para ele. No nosso primeiro ano fiz um scrapbook, no segundo só foi uma foto com um textão daqueles, no terceiro ano foi um vídeo, no quarto um almoço e nesse ano que eu tive a ideia de comprar balões. No quinto passamos o dia na praia e claro teve o balão numero cinco.

Já foram tantas surpresas que meio que não sabia o que fazer, então resolvi comprar umas gordices, balões e fiz um outro scrapbook.

No meu primeiro scrapbook demorei uns quatros meses, já nesse não foi nem uma semana. Eu já tinha planejado fazer um mas fiquei doente e sem animo. Consegui concluir ele um dia antes do grande dia.

A maioria tem coisas do blog Namorada Criativa, mas também ideias retiradas do Youtube e outras minhas mesmo. Tem um no Youtube que eu amei que ela fez uma roda gigante que dar para rodar mesmo e ainda mexer as cabines certeza que no meu próximo scrapbook vai ter isso.

Aqui vou dizer como está todas as paginas e também vou deixar um vídeo no final.

1-   Tem escrito 6 anos;
2-   Fiz um desenho nosso e coloquei os nossos nomes;
3-  Uma frase:  Meu riso é tão feliz contigo;
4-  Uma música, eu escolhi Perfect do Ed Sheeran 
5-  Fotos nossas;
6-  Um "quadro" Estamos juntos desde de... Com onde nos conhecemos, musica do casal, momentos especiais e algumas manias, apelidos, filmes comida e hobby dele e meu. Tem algo parecido com da Namorada Criativa.
7-  Uma pagina de apelidos que damos um para o outro;
8- Alfabeto do Amor, achei na internet no final vou colocar os links para vocês encontrarem; 
9-  Fotos nossas;
10-  Series e animes que assistimos;
11-  Eu X Ele parte 01; 
12- Um balão de coração escrito Te Amo;
13- Uma frase : Não sou Clarice Falcão, mas de todos os loucos do mundo eu quis você! Não sou Vanessa da Mata, mas se você quiser eu vou te dar amor desses de cinema! Não sou Nando Reis, mas pra você guardei o amor que nunca soube dar!
14-  Paginas dos sonhos, escrevi todos os nossos planos para o futuro e forma de balões;
15-  paginas do beijos com a frase: Eu amo te encher de beijos e taquei beijos pela paginas com quatro cores de batons;
16-  Fotos nossa;
17-  Uma frase: Amor é quando um completa o outro e quando é verdadeiro não acaba é para sempre. Com um desenho de um coração se transformando no infinito.
18- Pagina das Gordices, já que comemos muito pasteis, pizza, esfirra.
19-  Texto : Eu quero um amor de pinguim.
20- Pagina do Eu te amo em outras línguas, nessa pagina escrevi em 21.
21-  Eu X e ELE parte 02
22-  Prometo a você...
23- 10 coisas que amo em você!
24- Gráfico do amor, onde eu coloquei ciumes, brigas, cuidados, felicidades, sonhos, beijos, abraços, risadas e amor de um lado e no outro lado a % então só fui pintando. Ex: Ciumes 50% para ambos, Amor 100% e  por aí vai.
25-  Fotos nossas;
26- Texto;
27-  Música: Photograph do Ed Sheeran;
28-  Bordas de Rosas, coloquei o significado é só procurar que vocês também acham;
29-  Mais fotos nossas;
30-  6 anos é... coloquei meses, dias, horas, minutos e segundos. Você pode pesquisar no Google que tem vários sites para ajudar;
31-  A ultima pagina desenhei um bolo com a vela de número 6 e algumas hashtags.

E para a surpresa além dos balões de número 6, tem também um balão de coração escrito Eu te amo e comprei algo para gente comer: salgados, refrigerante, brigadeiro, bis e chettos. 

As fotos imprimir numa gráfica mesmo em papel fotográfico, custou uns 6 reais três folhas, o caderno eu já tinha por aqui mesmo.

Tudo isso gastei em torno de : 50 reais. 

Eu pensei ainda usar papel crepom para jogar no chão, fazendo tipo um caminho e mais balões, só que no aniversario de 4 anos deu um trabalho para limpar o o chão cheio de coraçãozinhos que tinha feito com folha A4 rosa e ia demorar muito tempo para encher muitos balões para depois estourar. 

Você também pode adicionar nessa lista: como se conheceram, print de sms/whats, significados dos seus nomes e muito mais. 

Links: 







Ps: O EU X ELE parte 01 e 02, foi eu mesma que fiz, vou fazer uma imagem dele depois e deixar aqui para vocês verem.

Ps 2: Meu vídeo não carrega aqui :'( , então vou colocar amanhã no insta para vocês verem.

Seguem agora algumas fotos : 







Lembrando que nessa fotos das comidas eu não deixei na cama para quando chegasse. Só tirei e escondi para fazer pensar que não tinha nada.

Espero muito que vocês tenham gostado desse post, ele é muito especial para mim e para o Guilherme.

Tem postagem toda terça e quinta, então segue blog e visite quantas vezes quiserem.  

Compartilhe com seus amigos e fique a vontade para comentar.

Redes sócias do Blog da Mille. 

Ig: @blogdamille_
Pinterest : Jamille1098
Face: Blog da Mille.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?