Dicas de canais de youtubers perfeitos para estudos.

Oi gentee, tudo bom? Dei uma sumidinha daqui mas foi por inúmeros fatores, desde de saúde a problemas técnicos enfim, espero que vocês compreenda o meu sumiço e esse mês quero trazer algumas novidades para melhorar o blog para você aí do outro lado.

Essa semana vamos ter somente um post, mas semana que vem voltaremos nos dias de terça e quinta. 


Dicas de canais de youtubers perfeitos para estudos. 






Agosto já passou junto com as ferias e já estamos de novo com a voltas as aulas, sempre amei o inicio das aulas para comprar os matérias novinhos, e mesmo depois de formada ainda continuo, ou seja, virei a louca da papelaria. kkk

Alguns aulas, tanto para o ensino médio ou ensino superior começam entre agosto/setembro.

E por falar em setembro me lembrar também o inicio das aulas em hogwarts, que até hoje não recebi minha carta. Se você é  Potterhead vai saber.

Mas voltando para o post...

Esse post foi feito especialmente para você que tem dificuldade de aprender alguma matéria.  Você irá aprender de forma clara com alguns canais do Youtube.

Quem pensa que o Youtube é só diversão e entretenimento está errado ele, também é aprendizagem.

O primeiro canal que eu conheci foi do Profº Jubilut, na época da faculdade e daí não parei mais, procurei outros canais de outras disciplinas, porque querendo ou não você  tem que relembrar algumas coisas.

Então vamos lá?

Youtube Edu.


No canal do Edu você irá aprender sobre tudo! Desde de português, história, matemática e muito mais. Ele é meio que completo!

Biologia Total com Prof. Jubilut

Esse canal conheci na época da faculdade, ele é perfeito para área da saúde. Além do que ensina de forma clara o assunto.

reVisão.

Outro canal top é o reVisão, ele tem diversos conteúdos e ainda te dar dicas de Enem.

Química Simples.

Se você tem dificuldade com química assim como eu, esse canal vai te ajudar muito. São dois professores que iram fazer amar química. Além de trazer questões que caíram no Enem. 

Ferretto Matemática.


A matemática nunca foi meu forte, sempre ficava de recuperação e até tive que fazer reforço. Com esse canal você vai, aprender desde da matemática básica ao avançado! 

Perfeito para você que ainda está no ensino médio ou vai prestar concursos, vestibulares e Enem.

Inglês com Séries.

Esse canal é uma forma divertida de aprender inglês com suas séries favoritas. É só uma pena que o canal não esteja postando a mais de dois anos. Por favor voltem. 

Redação e gramática com Zica.

Quem aí nunca teve dificuldade de fazer uma redação que atire a primeira pedra. 

Assim como a matemática a redação era um pouco difícil para mim, é aquela coisa eu sei qual o ponto chave do meu texto, mas eu tinha que pensar de como eu tinha que escrever antes até chegar o meu objetivo. 

Eu teria que estruturar todo os meus parágrafos para se encaixar, e vê se dava sentindo. Hoje consigo fazer alguns textos de boas mas nem é sempre.

Esse canal vai te ajudar e muito tanto na gramática quanto para redação do Enem.

Se Liga Nessa História

Quer saber história? Veio ao canal certo. Ele não só conta história do Brasil e do mundo,como também ensina filosofia e sociologia. 

Sempre fui apaixonada pela História da Roma Antiga. 

Espero muito que tenham gostado desse post.

Então segue blog e visite quantas vezes quiserem.  

Compartilhe com seus amigos e fique a vontade para comentar.

Tem posts novos dias de terças e quintas.

Redes sócias do Blog da Mille. 

Ig: @blogdamille_
Pinterest : Jamille1098
Face: Blog da Mille.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?