Momento nostalgia: Lembranças dos anos 90/2000.

Oi genteee, tudo bem com vocês? O dia das crianças já passou e eu olhando as redes sócias principalmente o instagram vi imagens que me fez lembrar da minha, coisas que são de 15 anos atrás, 20 anos e fiquei pensando: Nossa to ficando velha. kkk



E pensando nisso resolvi postar alguns jogos ou itens que na época de 1990/2000 era o maior sucesso.

Então chega de enrolação e vamos para o nosso momento nostálgico.

Momento nostalgia: Lembranças do ano 90/2000.


Quem aí já pegou essas amostras grátis? Se duvidar ainda tenho uma por aqui vencida. kkk


Ainda hoje passa no SBT A Usurpadora e você acredita que até hoje eu não assistir o começo e nem o final dessa novela?


Pense numa coisinha ruim era esses bolos com essas bolinhas prateadas, cada pedaço achava que ia quebrar o dente.


Quem nunca brincou disso? No meu futuro dizia que eu ia morar em Londres! Será que vai rolar ainda?


Lembro muito bem desses brincos, lembro até que a minha prima me deu uma amarelo e se duvidar ainda guardo comigo apesar de nunca ter usado.


Gente eu amava esses cadernos de perguntas e respostas, será que hoje em dia alguém faz isso? 


Alguém adivinha o que é isso? Para você que não sabe isso e cana e é bom demais Junior.


O meu maior vicio era comprar cheetos para saber qual tazo vinha e trocar com meus vizinhos.


Quem lembra de onde essa música era? Se você falou Chiquititas está certo. Sempre chorei nessa parte.


Não era só colheita feliz que eu jogava no orkut mas também café mania, gente do céu que jogo era aquele, ficava horas e horas jogando isso.


Lembro da minha mãe comprando essas capas para controle remoto.


Tenho certeza que vocês já viram esses copos na casa dos seus avos não é mesmo? O do meu avô é marrom.


Quem nunca sofreu um amor platônico? Doug com certeza é um deles, queria saber se ele ficou com a Paty.


Quem aí lembra desse esmalte? Além de passar inúmeras vezes para ficar com a estrelinha na unha também colocava na testa para parecer com a Mia do RBD.


Se duvidar ainda tenho uns desses geloucos pedidos por aqui, lembro que o meu brilhava no escuro.


Quem aí lembra dessa lista telefônica? Aqui em casa ainda temos mas ela é mais usada por causa do mapa de Fortaleza, claro que algumas ruas mudaram e tudo mais, mas estamos usando para ter uma base.


Amo demais as novelas com a Thalia, principalmente a Maria do Bairro, qual vocês gostam mais?


Quem viveu no tempo do orkut, também viveu no tempo do msn, quem lembra da janelinha subindo e aquela tremedeira para chamar atenção?

Com certeza você já viu esse perfume usando tanto pela sua mãe ou avó.


Quem viu a novela O Clone, sabe de quem é essa pulseira, isso mesmo da Jade, eu nunca cheguei a usar ela, meu braço e muito fino kk mas eu lembro que via muitas delas em lojas de bijuterias.


Gente esse relógio é um clássico, aqui em casa ainda temos ele guardado no momento, pois ano passado para de funcionar ele vivia na parede da cozinha.


Lembro desse sorvete nas escolas, achava um pouco estranho mas era sorvete né? E no calor que fazia era valido.


Quem nunca fez uma capa dessa que atire a primeira pedra. Usávamos aquela régua com letras e canetinhas coloridas.

Quem aí lembra desse brinquedo? Podia passar horas e nunca me cansava, eu ainda vejo ele sendo vendido nessas lojas dos importados por R$ 3,00 e ainda tenho vontade de brincar com eles.


Quem lembra dos 1001 jogos? Ainda tem para vender de entorno de R$15,00 e agora de diversas cores e transparente também.


E essa com certeza foi a primeira make de muitas meninas, na época a gente nem tinha contorno e nem nada era só passar a sombra e aquele batom que já estávamos prontas.


Com certeza você já jogou nele, não é mesmo? Eu nunca tive um tínhamos que ir naquelas casas de games e pedir por uma hora de jogo, e para mim era demais. Sempre ia com a minha para jogar o 101 Dálmatas ou power rangers.


Quem aí lembra desse suco? Eu confesso que não comprava pelo sabor do suco e sim do formato dele e ainda hoje vejo eles no supermercados. 


E para finalizar quem aí ficava triste quando o seu bichinho morria?Nossa eu me acordava as 5:00 só para alimentar e quando vi já tava cheio de cruzes. Ainda quero comprar um , sera que vende no Aliexpress?

E é isso minha gente, tem muitas imagens bem nostálgicas mas eu peguei o que me fez realmente lembrar da minha infância e ainda esqueci de por uma imagem das canetas em gel brilhosa que era uma febre das meninas e até hoje ainda são, ainda mas  que aquelas canetas tinham um cheiro que eu tinha pena até de usar, ainda vejo sendo vendidas e confesso que quero muito compra-las. A louca da papelaria.

Então fique ligados que temos posts todas as terças e quintas a partir das 18:30.

Sigam o blog para não perder nada!

Curtam, comentem e compartilhem com seus amigos para juntos crescemos.

Nossa rede sociais:

IG: @blogdamille_
Pinterest: Jamille1098


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?