O melhor mês do ano!

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês o porque esse mês é tão especial para mim.



Bem vindo Outubro!

O melhor mês do ano!


Além de ser mês par,( não gosto muito de números impares, excerto os números 7 ,11,13 e 31), tem festa de São Francisco, padroeiro dos animais e da natureza ele também é conhecido também por ser o santo dos pobres, a festa começa no dia 24/09 e vai até o dia 04/10, e com elas tem os parques de diversão e diversas comidas.

Ele inicia o mês numa terça feira! E o dia da semana que eu mais gosto. E por falar nisso qual o dia semana que vocês mais gostam? Duvido que alguém fale segunda feira.

Logo em seguida dia 12/10 já tem o dia de Nossa Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil e também nessa mesma data tem o dia das crianças.

Dia 13/10 é o dia da profissão em que escolhi, o dia do Fisioterapeuta.

Tem o dia do professor 15/10 onde tem um papel muito importante na nossa educação.

No dia 17/10 é o aniversário da minha cidade, 186 anos.

Já no dia 23 começa o signo de escorpião, sim eu sou a louca de astrologia. 

E para finalizar dia 31/10 além de ser o dia das bruxas nos E.U.A (sempre quis participar do halloween, quem sabe mas para frente), é também o meu aniversário! Vou está completando 24 anos e por ser numa quinta feira, talvez tenha um post especial, ainda estou pensando sobre.

Esse mês na minha cidade tem muito feriados, e eu amo feriados, para relaxar, tirar o estresse do dia corrido e ficar com a família.

E claro que eu não podia esquecer que o mês também é conhecido como outubro rosa, onde é a campanha de conscientização para alertar mulheres a importância da prevenção para o diagnostico precoce  do câncer de mama e de colo do útero.

Então mulheres se cuidem, façam o exame de mamografia, é melhor saber o diagnostico ainda cedo, já que o câncer de mama e o 2º que atingem mulheres do Brasil e do mundo, perdendo apenas pelo câncer de pele.

E é isso, qual o mês que vocês mais gostam e o por quê? 

Temos posts novos todas as terças e quintas, a partir das 18:30.

Então segue o nosso blog, curtam, comentem e compartilhem com seus amigos para juntos crescemos.

Nossas redes socias:

Instagram: @blogdamille_

Pinterest: Blog da Mille



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?