Resenha: Shampoo S.O.S Bomba Detox da Salon line.

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Hoje vamos de mais uma resenha dessa vez com o Shampoo S.O.S Bomba Detox da Salon Line, quem aí já testou?

Como em todas as minhas resenhas venho falar o que tem na descrição da embalagem, característica, composição, embalagem e minha opinião.



Como sempre a Salon Line inventa e reinventa produtos novos todos os dias e essa não poderia ser uma exerção, tava doida para fazer essa resenha então chega de enrolação e vamos para a resenha.

Resenha: Shampoo S.O.S Bomba Detox da Salon line. 


Descrição do produto direto da embalagem: 


Logo de cara podemos notar que o produto é para cabelos mistos e oleosos, onde ele tem uma ação de limpeza profunda, ou seja, ele reduz a oleosidade, caspa, coceira alem de desintoxicar os nossos fios.

Ele promete a redução de oleosidade a partir de 7 dias de uso, sendo comprovada também para testes de crescimento dos fios após de 15 dias!

Para esse shampoo detox temos:

Carvão Ativado: O carvão absorve toxinas e remove o excesso de impurezas. Fios mais fortes e saudáveis livres do efeito de poluição.

Argila Verde: Com alto poder de purificação, regula a produção sebácea e além de antioxidante também e adstringente e estimulante.

Mentol: Ajuda a reduzir a oleosidade e reequilibra o couro cabeludo.


Caraterística do produto:


O produto me surpreendeu e muito, pois eu não esperava ele no tom de verde escuro para preto, ele tem textura mais espessa e o cheiro é bem agradável e suave.




Como usar:


Aplique uniformemente o Shampoo S.O.S Bomba Detox no cabelo molhado. Massageie a raiz até formar espuma. Enxágue.

Para melhores resultados utilize a linha completa.


Embalagem:


A embalagem está bem diferente, ela vem com um visual novo comparada a embalagem antigas como por exemplo: S.O.S Bomba (azul), ela mudou muito, antes era redondinha e agora está achatada, e as cores continuam a mesma mas com layout diferente e divertida. 

Composição:


Aqua, Disodium EDTA, Polyquarternium-7,Polyquaternium-22, Citric Acid, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Cocamidopropyl Betaine, Parfum, Xylityl Phosphate, Xylitol, Glycerin, Rose Extract, Glycyrrhiza, Glabra Rhizome/Root, Cichorium Intybus Leaf Extract, Hydrolyzed, Rhodophycea Extract, Panthenol, Linoleic Acid, Caprylic Glycol, Menthol, Biotin, Kaolin, Retinyl Palmitate, Whey Protein, Argilla Extract, Charcoal Powder, 15985,42090,Linalool. *Sem cloreto de sódio.


Minha opinião:


Já usei antigamente o Shampoo S.O.S Bomba (azul), na época da minha transição capilar e foi ele que me ajudou no crescimento do meu cabelo, e com esse não ia ser diferente.

Teve sim um crescimento considerável no meu cabelo, apesar de não usar diariamente pois meu cabelo não é tão oleoso, uso mais ele quando quero dar aquela limpeza profunda no meu cabelo.

Uma dica que eu dou não é usar os produtos S.O.S Bomba diariamente, por experiencia própria eu usava quase todos os dias para ter um crescimento mais rápido( ansiosa ela), e ele realmente faz okey, porem te dar uma queda de cabelo, então recomendo usar 2x na semana. 

E o custo médio desse shampoo é de: R$ 17,90. Você pode encontra-lo em supermercados, farmácias, lojas de produtos para cabelo e no próprio site da Salon Line.

Espero que tenham gostado desse resenha.

Então fique ligados que temos post todas as terças e quintas a partir das 18:30.

Sigam o blog para não perder nada!

Curtam, comentem e compartilhem com seus amigos para juntos crescemos.

Nossa rede sociais:

IG: @blogdamille_
Pinterest: Jamille1098

Comentários

  1. bem diferente mesmo essa cor quase preta, eu gosto mt de shampoo com proposta detox, já fiquei curiosa em testar

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, parece muito bom esse produto, Salon line é ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, realmente o produto da Salon Line são ótimos.

      Excluir
  3. Estou vendo mt gente falar bem
    Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica! Eu ainda não conhecia este lançamento da Saloon e pelo que li de vc ele parece ótimo! Vou procurar por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo shampoo shampoo detox, pois deixa aquela sensação de cabelo limpo sabe. O meu único problema seria a cor, pois com o cabelo claro da medo de manchar. Vc poderia me dizer se esse shampoo é indicado para quem tem cabelo claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina é uma boa pergunta, e a resposta é não! Ele não mancha os cabelos claros, nem cabelos coloridos ou descoloridos.

      Excluir
  6. Adorei sua resenha, e suas dicas, sei bem como é, tem que passar com pausas pois deixa o cabelo fino, mas o crescimento é de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, realmente temos que dar uma pausa nesse produto, mas o crescimento é garantido.

      Excluir
  7. sou muito suspeita em falar porque eu tambem amo a salonline, desde criança, eu ainda nao vi essa linha por aqui rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando desde da minha transição e eles são muito bons mesmo, se você não encontra na sua cidade pode olhar o site deles também www.lojadasalonline.com.br

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?