D.I.Y - Mini árvore de natal.

Oii genteee, tudo bem? Já estamos perto da época do natal, e hoje vim compartilhar com vocês um D.I.Y muito fácil da mini árvore de natal, feita de papelão! 

Se você não viu o post anterior vou deixa o link aqui em baixo.

Link: Decoração de natal inspirado no pinterest

Então chega de enrolação e vamos para o D.I.Y.


D.I.Y - Mini árvore de natal.


Para esse D.I.Y vamos precisar de:

- Um papelão, eu usei uma de correspondência que já estava dando sopa por aqui;
-Tinta guache,g pinceis;
-Tesoura;
- Régua;
- Lápis ou caneta.



Passo a passo do D.I.Y -  Mini árvore de natal.

Passo 1º: Corte as laterais da caixa, pois só vamos precisar do fundo;

Passo 2º: Com a régua encontre o meio do seu papelão, pois vamos fazer duas árvores;




Passo 3º:Se você quiser pode fazer um molde da sua árvore numa folha A4, para depois passar para o papelão;

Passo 4º: Com as duas árvores feitas recorte (eu tinha feito uma estrela no molde, mas acabou que não deu muito certo, você fazer uma estrela separada e colocar no resultado final);



Passo 5º: Com as duas árvores recortadas, pegue uma e corte no tronco assim como na imagem, e a segunda árvore no topo da árvore, pois vamos encaixar uma na outra, teste para ver se encaixaram, se não corte um pouco mais; 






Passo 6º: Agora vem a melhor parte, a hora de pinta-la, eu estou usando uma tinha guache que já tinha aqui em casa, passe duas mãos de verde e esperei secar, para dar o acabamento de bolas de natal, peguei a ponta do pincel e fui fazendo pequenas bolinhas,



Passo 7º: Vocês vão perceber que a árvore não vai se sustentar sozinha, então fiz essa caixinha com resto de papelão e juntei o tronco com fita adesiva, nessa caixinha aconselho a colocar umas pedrinhas ou se preferir pode encostar em alguma mesa ou próximo a uma parede.



E assim fica a nossa mini árvore de natal!



Espero que vocês tenham gostado desse D.I.Y, quinta feira vai ter outro de como fazer uma guirlanda, então anote na sua agenda para não perder.

Temos post todas as terças e quintas as 18:30, espero por vocês! E não esqueça de segui o blog nas suas redes sócias:

Ig: @blogdamille_
Pinterest: Jamille1098



Lembrando que o blog está sofrendo alguns reparos para vocês.

Comentários

  1. ah que gracinha, bem facil de fazer e fica um enfeite bem bonitinho pra deixar na mesa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha! Super prática de fazer! Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinha que fica. E apesar de eu ser péssima com tesoura e cola, acho que vou tentar. Não parece ser difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga tenta, é bem facil de fazer, se fizer posta e me marca @blogdamille_ 😍

      Excluir
  4. Ficou um amor! Eu, particularmente, ADORO DIY! Já vou catar as coisas aqui pra fazer, só preciso providenciar as tintas.
    Beijos

    http://www.apenasfugindo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é lindinha mesmo, se fizer posta e me marca @blogdamille_vou amar vê a sua árvore de natal. 😍 😍

      Excluir
  5. amo trabalhos manuais, ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito boa com trabalhos manuais, mas este eu adorei pq parece fácil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?