O que eu comprei na Black Friday?

Oi genteee, tudo bem com vocês? No post de hoje vim compartilhar com vocês as comprinhas da Black Friday, Quem aí aproveitou a black? Comentem aqui embaixo.

As minhas compras foram simples, foram mais looks, pensando na festa do fim de ano, então chega de enrolação e vamos para comprinhas.



O que eu comprei na Black Friday?


Todas as compras foram feitas na Messejana e a primeira loja que eu fui, foi da Esposende!

Lá tinha muitas promoções e o que eu escolhi foram essas duas sandálias da beira rio, um com salto grosso plataforma não tão alto e uma rasteirinha e elas são super confortável,  sempre priorizo o conforto.

E por incrível que pareça comprei as duas quase no mesmo tom de rosa, estava pensando em comprar no tom de caramelo ou preto mas essas ganharam o meu coração.

Nessa sandália Beira Rio Verniz Rosa paguei : R$ 89,99.



E na sandália rasteira da Beira Rio Verniz Rosa paguei: R$ 69,99.

 


Vou deixar o links das duas sandálias aqui em baixo.

Sandália Beira Rio.

Rasteira da Beira Rio.


Já para comprinha de Looks foi na loja Kanto Da Moda de Messejana (KDM), tinha varias opções e claro tive que pedir a ajuda da vendedora pois estava muito indecisa kk, ascendente de peixe que fala né?

Comprei esse macacão panta curta, (gente se tiver errado me corrija kk).Ele veste super bem no corpo e não precisa usa sutiã porque já vem com o bojo embutido, e escolhi ele no tamanho M.

Sempre escolho os tamanhos maiores que eu, por motivos de que eu sofro com efeito sanfona, as vezes eu estou magra ou um pouco mais forte, e desse jeito e só apertar um pouco.

Paguei nele R$ 59,90.





Já para o nosso segundo look, peguei essa blusinha de alcinha e um short que já vinha com o cinto, escolhi essa composição por ela ser mais despojada e ser mais a minha cara.

Tinha varias opções de cores dessa blusinha, mas o que mais gostei foi esse tom de verde-água. No short eu de cara achei ele incrível, porque ele é cintura alta e é largo nas coxas, lembra muito a calça mom jeans, que alias ainda quero comprar uma, se alguém soube onde vende comenta aqui embaixo por favor!!

Nesse look a blusinha custo R$ 39,99 e escolhi ela no tamanho M. Já no short paguei R$ 69,99 no tamanho 38.





Infelizmente não achei o link dos look.

E essas foram as nossas comprinhas, vocês gostaram de algum look? Comentem aqui em baixo.

Temos post todas as terças e quintas as 18:30, espero por vocês! E não esqueça de segui o blog nas suas redes sócias:

Ig: @blogdamille_
Pinterest: Jamille1098

Lembrando que o blog está sofrendo alguns reparos para vocês.

Comentários

  1. Adorei o shortinho com cinto, ficou muito lindo em você! :) nessa black friday comprei um celular novo, estava mais do que necessitada HAHAH

    http://www.apenasfugindo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada linda, queria ter comprado um celular também, mas não deu certo kk Vou deixar para proxima.

      Excluir
  2. Nossa que lindo.. Gostei dos looks e me apaixonei por essa sandália Rose 🥰🥰❤️

    ResponderExcluir
  3. adorei suas comprinhas, tudo com preço mt bom, o macacão é mt lindo!

    ResponderExcluir
  4. Achei a blusa verde água lindíssima 😍 tudo boas escolhas e ficam te super bem.
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Óptimas escolhas. Eu ainda não tive paciência para tirar fotos a tudo o que comprei. Foram muitas coisas!

    O meu blog: https://celinaporai.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  6. Uau, ótimas aquisições. Adorei as peças e sapatos. Eu não comprei nada nessa black. Fica para o próximo ano hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei os looks que vc comprou e as sandalias tbm são lindas

    ResponderExcluir
  8. Adorei as roupas! Black Friday realmente foi marcante né? Muita coisa boa, eu exagerei um pouco, peguei logo um celular kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?