Metas para 2020!

Oi genteee, tudo bem com vocês? Começo de ano chegando e fiz uma reflexão sobre o meu ano de 2019, os planos que pensei o que eu cumprir e muito mais.



Metas para 2020! 


Para mim o ano de 2019 foi para abrir portas e da asas para voar, esse ano eu me formei em fisioterapia (até agora ainda não estou empregada na área, mas sei que a situação está difícil para todo mundo e quando Deus quiser ele vai me dar uma oportunidade), inciei o meu blog, criei vários projetos para ele que ainda não conseguir cumprir.

Cuidei mais de mim, entrei no projeto da prefeitura da Zumba na praça e está sendo maravilhoso e claro também as aulas de pilates. Cumprir a minha meta de beber 2 litros de água por dia, e fazer o dia do SPA em algumas semanas, mas confesso a vocês que as vezes eu esqueço de cuidar do meu rosto kk Mas agora criei o hábito de pelo menos passar o protetor solar.




Tive muita alegrias nesse ano, como o meu presente de aniversário para ir ao Beack Park com o Guilherme, mais um ano ao lado dele kkk mas também fiquei muito doente nesse ano, tenho rinite alérgica e a meses que eu não sei o que é respirar melhor, na minha ultima consulta com o otorrino ele disse que seria caso de cirurgia, estou tomando todos os medicamentos possíveis para melhor e não precisar fazer, mas se não melhorar e o jeito fazer para me sentir bem, até porque saúde deve está sempre em primeiro lugar.

Comprei o meu notebook! Esse realmente foi um bom investimento, os posts que escrevia antigamente era feito tudo pelo celular e com o notebook facilitou a minha vida! 

Usei o bullet journal, pois para ter o blog precisa de organização e aprendir com ajuda dele ( Já tem dois post dele no blog).


Para 2020 tenho como meta de entrar na academia e não desistir kk , continuar bebendo 2 litros de água por dia, cuidar da minha pele, conseguir renda extra com o blog porque se você não sabe não estou ganhando nada até o momento, esse ano quero me doar ao máximo!

Fazendo cursos, investindo e muito mais.

Quero ler mais livros pois não conseguir cumprir essa meta, quero fazer planos para viagens nem que seja para outra cidade do Ceará, quero passar mais tempo ao lado da minha família e das pessoas que eu amo e quem sabe um canal do youtube? Talvez não para agora mas quem saber no futuro sim.

Tenho vários planos para 2020, e vocês? Já tem alguma meta? Comentem aqui em baixo

Temos posts novos todas as terças e quintas, a partir das 18:30.

Então segue o nosso blog, curtam, comentem e compartilhem com seus amigos para juntos crescemos.

Nossas redes socias:

Instagram: @blogdamille_

Pinterest: Jamille1098





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?