Resenha: Seda By Rayza - Babosa + Óleos | Creme de Pentear

RESENHA: SEDA BY RAYZA - BABOSA + ÓLEOS | CREME DE PENTEAR


Oi minha gente, tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha: Seda By Raysa, creme de pentear. Quem aí já usou já comentem aqui embaixo.

A linha foi lançada no dia 05 de maio de 2018, cocriado com a Influenciadora Digital Rayza Nicácio e por enqunto só testei o creme, em breve estarei também testando a linha de shampoo e condicionador e claro que eles também vão ganhar uma resenha.

Então chega de enrolação e vamos para a resenha.



O que vem na embalagem?


Na propria embalegm já fala que é de Babosa + Óleos ( Mix de Coco, Amêndoas e Argan), dando uma mega hidratação e umectação. Alèm de ser um produto liberado!! 

Indicados para cabelos secos e/ou desidratados.

Informações Gerais:


Peso: 300ml.
Preço: R$ 6,00 a R$ 8,00 ( Preço baseado na cidade Cascavel-Ceará).
Cheiro: Agradável de Babosa.
Cor: Branca.
Textura: Grossa e bem consistente.

Ingredientes Principais:


Babosa: Ten enzimas que ajudam a remover as células mortas do couro cabeludo, além de ser uma ótima fonte de hidratação e menerais para os fios e couro cabeludo. Ajudando o cabelo a cresce mais rápido e forte.

Óleo de Amêndoas: Rico em Omega 9, que ajuda na recuperação da estrutura celular.

Óleo de Coco: Nutrição+ Hidratação.

Óleo de Argan: Força e flexibilidade.

Composição:


AQUA,CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONOL, GLYCERIN, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, COCOS NUCIFERA OIL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, LACTIC ACID, PARFUM, METHYLPARABEN, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.

Modo de usar:

Com o cabelo limpo e úmido, enrole em uma camiseta de algodão. Quando estiver quase seco, separe em mechas bem finas e aplique o creme, uma a uma, usando os dedos para pentear. Depos é só esperar as fitas secarem ( para evitar o fator encolhimento dos fios), amassar e arrasar.

*Modo de usar indicado na embalagem.

Minha opinião:


O produto é bem agradavel, além de deixar os cabelos mega macios e hidratados, porém o cheiro para mim é um pouco forte, apesar de eu amar babosa como vocês já sabem de inúmeros posts aqui kkk O cheiro ficou forte me fazendo espirrar, mas não sendo isso eu uso e nem ligo pelo espirros kkk 

Eu simplesmente amei esse produto e já quero usar a linha completa. Minha mãe já usou e amou, já que o cabelo dela tava bem danificados.

Espero que tenham gostado dessa resenha.

Então não se esqueça de comentar e compartilhar com seus amigos, para juntos crescer.  ✌

Então segue blog e visite quantas vezes quiserem.  

Tem posts novo todas as quartas a partir das 19:00.

Nossas redes socias:

Instagram: @blogdamille_ 

Pinterest: Blog da Mille

Comentários

  1. Esse Seda eu nunca usei, mas uso vários da linha /Seda, depois de ler aqui vou comprar para testar, meus fios estão precisando de um produto novo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já perdi a conta de quantos frascos desse creme eu já usei meu cabelo ama ele demais. E não sei o que será da minha vida quando ele sair de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu te entendo kkk tomara que ele não saia de linha.

      Excluir
  3. adoro os produtos da seda
    mas confesso que esse eu nunca usei, adorei a embalagem dele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?