Youtubers para seguir- Dicas.




Oi gente, como vão?  Já estamos no último capítulo.

Se você não viu os capítulos anterior aqui está o link.

Minha Transição capilar - Processo.

Auto estima - aceitação.

Dicionario das cacheadas - termos.

Cronograma capilar - tratamentos.

Aqui vou dar dicas de youtubers  que toda cacheada devem seguir.

Foram elas que me ajudaram na minha transição, aprendi a me aceitar e saber que o cabelo cacheado é lindo, assim como o cabelo liso.

Acho que a primeira que eu conheci foi o canal da Vandressa Ribeiro.


No finalzinho de 2016 para 2017 ficava pesquisando no youtube, dicas de cacheadas e foi assim que achei ela.

Me encantei como ela fala de forma clara sobre o mundo das cacheadas.

O canal dela é incrível, amo os vlogs bem realzão, e de nos fazer sentir próxima a ela.

Insta dela: @vandressarib

Outra que eu indico super é a Tô de Crespa.


Além de ser a Rainha da Wakanda, ela aborda diversos assuntos, desde de cabelos a emponderamento e auto estima.

E claro amo quando ela posta suas danças com o Bruno.

Insta dela: @todecrespa

Monalisa Nunes.


No canal da Mona além de falar sobre cabelo, ela dá dicas de estudos para faculdade, além de vlogs e medvlogs.

Perfeito para quem sonha em fazer Medicina.

Insta dela: @monanunesoficial

Juliana Louise.


A mais doce do canal, a Juju mostra muitas dicas de penteados para todo tipo de ocasião, desde de formatura, casamento e muito mais. Além daquelas makes babado.

Insta dela: @julianalouiise

Duda Fernandes.


No canal da Duda o seu foco principal é o mundo das maquiagens, mas ela também fala sim sobre o seu cabelo, transição e finalização.

Amo quando ela chega falando: Oi lindudinhas.

Insta dela: @oficialdudafernandes

Ana Lídia Lopes.


Ana é outra fofa, que eu quero guardar no potinho.

Amo o jeitinho dela de falar e é claro ela não se restringe em dicas de cabelos, tem vlogs, Ana na cozinha, makes e muito mais.

Insta dela: @analidialopess

Jessica Andrade.



Quando eu conheci o canal dela, ela usava o cabelo com muita definição e eu amava aquilo, com o tempo ela me mostrou que volume também é bonito mesmo com a definição.

Eu achava que não poderia ter os dois juntos.

Hoje além de dá dicas de cabelo, ela aborda assuntos de aceitação, auto estima, amor próprio e muito mais.

Insta dela: @jessicaandradeoficial

Vocês notaram que eu não procurei só um tipo de cabelo? Tem desde de anduladas até crespa.

Até porque quando estamos na transição, não sabemos ao certo que tipo de cabelo vai ser (temos até uma noção, pelas fotos de infância), antes pensava que era andulada, depois fui para crespa, até eu me achar.

Só por curiosidade o meu cabelo é 3abc, tenho um pouco de tudo.

O bom dessa diversidade é saber o que funciona para uma e que pode também dá certo em você ou não, mesmo com o cabelo diferente

Amo quando elas troca as finalizações. Se vocês procurarem vai amar.

E esse foi o último post da semana. Semana  que vem, volta a programação normal.

Tem postagem toda terça e quinta, então segue bloguinho e visite quantas vezes quiserem.  

Compartilhe com seus amigos e fique a vontade para comentar.

Redes sociais do Blog da Mille. 

Ig: @blogdamille_
Pinterest : Jamille1098
Face: Blog da Mille.

Espero que tenho gostado desses cinco dias de posts.

Até semana que vem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?