Os melhores apps para edição de fotos.

Os melhores apps para edição de fotos.



Oi gente, tudo bem? No post da semana passada dei ideias de fotos para praia, se você não viu vou deixar o link aqui. 


Hoje venho com os melhores app para edição de fotos, alguns já usei a muito tempo e outros ainda estou aprendendo a editar, então chega de enrolação e vamos para os editores.


1-  PiscArt Photo Studio.

Ele foi meu primeiro editor lá em 2013 kkk, de lá pra cá ele mudou muito. Ele é perfeito para quem ama criar suas próprias imagens, além de ter vários efeitos, fontes de de texto, ele tem um pincel para aperfeiçoamento e para aplicação para foto seletiva.

Ou seja é uma app completo.



2-  Adobe Lightroom.

Ele é o preferido das blogueiras famosas, por já ter uma opções de filtros pré-ajustadas. Já baixei esse app e por não entender muito de edição de fotos desistir. kk Mas vou baixar novamente e vê os tutorias do youtube. 

Dentre das funções temos cortes nas fotos, ajuste de brilho, cores, filtros e entre outras alterações.  Alguns dos filtros e ajustes pré-definidos são pagos. 



3-  Photo Grid.

Esse também foi uns dos meus primeiros editores. Ele é prefeito para colagem de fotos e também para vídeos. É bem simples e fácil de se mexer, tem vários filtros , molduras e adesivos para quem gosta de enfeitar as fotos. 






4- Cymera.

Outro app fácil de mexer e Cymera, ele tem vários efeitos, molduras e você pode também fazer colagem. É um aplicativo de edição completa. E você pode baixar alguns filtros gratuitos.  Além de ter o modo de beleza que você pode ajustar o corpo, o sorriso e muito mais.






5- Huji Cam.

Se você ama fotos em estilo antigo e retro esse app foi feito para você! Ele meio que lembra aquelas câmera fotográfica dos anos 90' e o design e incrível.  No Lab você pode colocar anos 98 e ainda ano, mês e dia, ou simplesmente deixar no automático.

E as fotos só podem ser tiradas na hora, não tem como fazer edição de fotos já existente. Mas já amei ele, pois lembra muito a minha infância onde não sabia se a foto ia prestar ou não, só na hora da revelação. 


6-  VSCO.

Outro app bem popular e o VSCO. Com ele você pode editar suas fotos com uma maior qualidade. Além de ele ter uma comunidade no próprio app para compartilhar. Assim como alguns aplicativos de edição ele contem predefinições na hora da editar.






7- Snapseed.

O snapseed é outro editor completo, com ele você pode escolher inúmeros filtros, pincel de filtro seletivo, ajuste de imagem como exposição e cor, efeito de foco e muito mais.







8-  Instagram.

O próprio insta é um ótimo app para edição de fotos, algumas fotos que eu posto sobre o meu bullet são tirada do próprio app e editada no mesmo. 

Vocês usam alguns desses app de edição? Comentem aqui embaixo para eu saber, e se caso tenham algum que eu não citei me digam para eu também usar.

Tem postagem toda terça e quinta, então segue blog e visite quantas vezes quiserem.  

Compartilhe com seus amigos e fique a vontade para comentar.

Redes sócias do Blog da Mille. 

Ig: @blogdamille_
Pinterest : Jamille1098
Face: Blog da Mille.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?