Maquiagem para madrinha de casamento simples.

Oi minha gente, tudo bem contigo? Essa semana faz 1 ano que a minha prima se casou e em que eu e meu namorado formos o padrinho e madrinha.

Foi uma experiencia única para nós e eu aproveitei ela ao máximo.  O casamento foi lindo e adivinha quem pegou o buquê? Isso mesmo euzinha aqui, será que em breve será a minha vez? kkk Brincadeira as partes, hoje vou mostrar o passo a passo da minha make como madrinha.



Eu não sou a expert em maquiagem, mas sempre fico olhando os tutorias no youtube, e eu resolvi eu mesma fazer para diminuir os gastos com o vestido que mandei fazer. Vou deixar a foto dele aqui em baixo para vocês verem o modelo, e a cor escolhida foi o rosa seco.



Essa make é bem simples, mas foi feita com muito carinho e para mim foi a mais elaborada que eu fiz. Então já chega de enrolação e vamos para o tutorial.

                                   [MANUAL] 15 tipos de pincéis de maquiagem e suas funções.


Maquiagem para madrinha de casamento simples.


Essa é a minha pele sem make.



Antes de tudo temos que preparar a pele, então usei esse Primer facial efeito matte da Avon.




Depois já venho preenchendo as sobrancelhas com esse Estojo de sombra para sombrancelhas da Luisance.




Para vim depois com o Corretivo claro da da Belle Angel para deixar delimitado.




Feita as sobrancelhas já começo com o olho, tenho medo de preparar a pele e na hora cair alguma sombra.

Primeiro passo corretivo por toda a pálpebra móvel para quando vim com a sombra ficar bem pigmentada.




E para essa make eu usei tons de rosas, eu usei esse Kit da Rubi Rose, onde tem duas sombras e o blush, foi ele que usei como sombra e fui esfumando na parte do concavo para o centro.

Feito isso pego o corretivo novamente e faço um cut crease para vim com Sombra em pó da zanphy- cristal

Cut crease feito com corretivo.




Para o próximo passo venho com um Lápis e um Delineador. Primeiro passo com o lapis da Ruby Rose para marcar e em seguida passo o delineador líquido da PlayBoy, gosto do delineado mais pretinho.




Deixo secando um pouco e para logo em seguida usar a Máscara de cílios, essa que eu to usando é da PlayBoy Luxury e vou passando varias e varias camadas.




PS: Nesse tutorial não teremos cílios posticos pois até hoje eu não aprendi a colocar, mais sigo treinando.

Olhos prontos vamos para a pele.

Limpo o rosto com um lenço umedecido para tirar qualquer vestigo de sombra que possa ter caído.

Em seguida venho aplicando o Corretivo em forma de triangulo para diminuir as olheiras e passo também nariz, centro da testa e queixo com o corretivo claro e o contorno com o escuro.



Corretivo para fazer ponto de luz e contorno.




Vou espalhando o produto para em seguida aplicar a Base da Ruby Rose, eu uso a L2.


Base feita passo novamente o Corretivo a baixo dos olhos e junto com ele o Pó translucido da MaHav para selar a pele.

Deixando um tempinho com o pó translucido, venho com o meu Pó compacto da avon varrendo ele. Eu uso o tom bege médio.



Passo um pouco de Blush para dar aquele ar de saudável e um pouco do Iluminador da  Belle Femme



O Blush é o mesmo que usei como sombra.


Iluminador da Belle Femme.


O Batom resolvi por uma cor nude da O Boticário com brilho labial.



Make pronta.




E essa foi o passo a passo da minha make de madrinha de casamento, espero muito que vocês tenham gostado, e aceito criticas do que eu devo melhorar.

Essa make pode ser simples, mas para mim foi bem trabalhosa, pois eu queria muito usar o cut crease, não sabia se ia dar certo ou não na hora apesar de ter treinado para o dia.

Se vocês gostarem posso fazer outro passo a passo de make que eu nunca fiz, por exemplo com a cor amarela, sera que fica bom? 

Temos posts novos todas as terças e quintas, a partir das 18:30.

Então segue o nosso blog, curtam, comentem e compartilhem com seus amigos para juntos crescemos.

Nossas redes socias:

Instagram: @blogdamille_

Pinterest: Blog da Mille


Comentários

  1. Que top, amiga! Amei o passo a passo!👏👏E tu pegou o buquê, amiga? Que massa! Eu também peguei o buquê da minha irmã, e depois de uns a 12 anos, eu casei. Guardei, minha filha! Casei com 27 anos.Formada e concursada. Aleluia. Você estava linda. Arrasou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou, e eu peguei o buquê sim haha e esta guardado aqui em casa, mas vai demorar mas um pouquinho para eu casar. E muito obrigada pelo elogio.

      Excluir
  2. A maquiagem ficou ótima, bem natural, combinou muito com você.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?