50 fatos sobre mim.

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje é um dia muito especial para mim, hoje estou completando 24 primaveras! Nem parece que eu tenho essa idade não é mesmo? Muitas pessoas acham que eu tenho 16/17 e eu acho ótimo haha.



Para esse dia especial pensei varias formas de nos aproximamos, e aqui estou eu fazendo 50 fatos sobre mim ou tentar escrever kkk

Não vai ter uma ordem especifica que um liga ao outro, vai ser bem aleatório mesmo.
Então vamos lá?

50 fatos sobre mim.



  1. Meu nome é Jamille.
  2. Nasci no dia 31/10/1995 ( Tenho 24 anos).
  3. Sim no dia da bruxa! Ps. não sou bruxa kk.
  4. Sou católica.
  5. Sou de Cascavel - Ceará (Tem um post sobre a minha cidade vai lá conferir).
  6. Sou de Escorpião com Ascendente em Peixes e Lua em Aquário.
  7. Deu para notar que eu sou a louca dos signos não é mesmo?
  8. Sou formada em Fisioterapia.
  9. Sou uma pessoa muito alta! Mentira só tenho 1,59.
  10. E para curiosidade peso 55kg.
  11. Se me perguntar se  eu vou para academia? Nunca desteto.
  12. Mas faço exercícios em casa, faço aula de pilates e zumba.
  13. Minha comida favorita no momento é pizza! (Mas sempre fico mudando a minha favorita, antes era churrasco, lasanha).
  14. Já a que eu mais detesto é frago cozido (depende da pessoa que faz).
  15. Já estudei em escola pública e privada.
  16. E por falar em escola não era aquela aluna que tira 10! Eu era mediana.
  17. A matéria que eu menos gostava era Física e Matemática ( sempre ficava de recuperação).
  18. Já a que mais gostava era Geografia e Biologia.
  19. Antes de decidir a Fisioterapia já pensei em fazer Nutrição ou Geografia.
  20. Sou uma pessoa muito tímida, mas depois de um tempo já fico extrovertida.
  21. E por falar nisso sou um pouco insegura também! Sempre fico achando que os outros estão pensando de mim.
  22. Se me perguntar se eu prefiro cachorro ou gato eu prefiro a Flora! ( Flora é minha porquinha da Índia, mas sim eu amo cachorro e gatos também).
  23. Minha cor favorita é Azul ( É tanto que a maioria das minhas roupas tem variedades de tons de azul).
  24. Sou a louca da séries também! Vocês já devem ter visto pelos tantos de posts que tem sobre séries.
  25. Mas claro sempre temos aquela favorita, no meu caso PLL ( Pretty Little Liars) e Super Natural.
  26. E por falar em séries o meu hobbie é ver anime e ler mangá ( Sou um pouco nerd! kkk Tenho algumas coleções de mangás também, já mostrei em um post antigo).
  27. No momento eu estou viciada no jogo do Pokemon Origem fadas, conheci através do meu namorado.
  28. E por falar em namorado, meu primeiro namorado foi aos 17 anos e aqui estamos juntos a 6 anos ( Te amo Guilherme).
  29. Meu apelido é: Jájá, Jhemille e Mille que o Guilherme colocou em mim e por isso coloquei no nome do blog.
  30. Por falar em blog já tinha essa ideia em 2015, mas como falei sou tímida e nem sabia como criar, então ele criou para mim ano passado
  31. Se me perguntar se ganho algo com o blog: Ganho isso R$ 0,00, mas pretendo sim transformar ele em uma fonte de renda extra.
  32. Meu sorvete favorito é de chocolate e menta ( É bom demais Junior).
  33. Se eu prefiro Doce ou Salgado é: 49% doce e 51% para salgado.
  34. Meus maiores medos são: escuro, lugares apertados, ficar sozinha e morro de medo de barata ainda mais aquelas voadoras kk.
  35. Meu maior sonho é viajar pelo mundo.
  36. Amo ler livros! Comecei a ler desde de pequena indo para biblioteca e ate hoje ainda vou, mas claro eu também compro alguns livros.
  37. Não tenho tatuagens mas quero fazer algum dia (Esqueci de falar que eu tenho um pouco de medo de agulhas kk  sou muito medrosa imagine para tirar sangue então).
  38. Algo que me irritar muito é alguém me encher o saco ou ficar repetindo a mesma coisa não sei quantas vezes.
  39. Meu estilo de música é variado, porém gosto de escutar funk (não me julguem).
  40. Amo fotografia, porém não sou aquela pessoa de tirar fotos minhas e sim de paisagem com o próprio celular
  41. Tenho problemas com o meu corpo, ainda vou falar sobre isso quando tiver minhas ideias organizadas
  42. Já fiz besteira no meu cabelo! Quem nunca né? Já alisei ele muito mas agora ele está todo natural.
  43. Amo assistir as Olimpíadas de inverno.
  44. Estou amando o mundo da maquiagem! Não sou profissional mas eu tento.
  45. Odeio falar em público! Pessoa muito tímida kkkk Mas pretendo perder para criar um canal do Youtube, vocês iam gostar?
  46. Meus filmes favoritos: Eu não sei dizer um em especifico mas posso dizer que gosto de filmes de Terror e Comedia (depende muito do humor kkkk).
  47. Nunca quebrei algum osso, fui uma criança danada mais sempre cuidadosa, também até esse ano nunca levei pontos, o primeiro foi quando tirei o dente queiro ou sizo.
  48. Tenho vontade de me casar e ter filhos no futuro sim, é tanto que já temos os nomes: Sophia e Alphonse.
  49. Sou habilitada em carro porem me falta a prática, já faz mais de 1 ano que tirei e só peguei no carro uma vez.
  50. E para terminar: Gosto de ficar um tempo com a minha família e com o meu namorado, sou muito caseira!

E esses foram os 50 fatos sobre mim, pensei que não ia chegar no 50! kk Espero muito que tenha gostado deste post.


Temos posts novos todas as terças e quintas, a partir das 18:30.

Então segue o nosso blog, curtam, comentem e compartilhem com seus amigos para juntos crescemos.

Nossas redes socias:

Instagram: @blogdamille_

Pinterest: Jamille1098



Comentários

  1. Mile boa noite, como que tu lida com tua insegurança ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa noite, eu tento relaxar, respirar fundo, e penso comigo todo mundo já se sentiu insegura com alguma coisa na vida, eu não vou ser a primeira e nem a última! As vezes devemos ligar o botão do foda-se e não ligar para que os outros dizem. Ultimamente estou fazendo isso. :D

      Excluir
  2. Mile, amei saber um pouco mais sobre você.Eu tirei minha carteira de motorista há 13 anos e nunca dirigi! Tenho pavor!😂😂Sou super caseira também, desde pequena

    ResponderExcluir
  3. Legal seu post adorei saber mais sobre você bjo

    ResponderExcluir
  4. adorei essa tag e poder te conhecer ainda melhor

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar parabéns pelos 24 anos é tão bom quando a gente não aparenta ter a nossa idade, também tenho vontade de me casar e ter filhos, mais isso está nas mãos de Deus, gostei muito de conhecer fatos sobre você bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Mille! Gostei muito de te conhecer melhor neste post e vi que temos muitas coisas em comum...rs
    Sou extremamente tímida, caseira, adoro séries, a cor azul, nasci em outubro e meu signo também é escorpião.. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus quantas coisas em comum viu! kkk Vamos ser amigas? :D

      Excluir
  7. Amo posts assim pra conhecer mais sobre quem escreve o blog. Vi várias coisas que temos em comum! Ex: eu também amoo pizza <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?