D.I.Y - Guirlanda de Natal.

Oii gentee, tudo bem? No post de hoje trago mais um D.I.Y mas dessa vez vou ensinar vocês a fazerem um guirlanda de natal, simples e muito fácil de fazer, a única coisa que você irar ter que comprar é um festão, que custou R$ 3,50!

Se você não ainda viu os post anteriores vou deixar os links aqui em baixo:



Então chega de enrolação e vamos para o tutorial.




D.I.Y - Guirlanda de Natal.


Para fazemos a nossa guirlanda vamos precisar de:

- Lápis ou caneta;
- Tesoura;
- Fita adesiva;
- Uma caixa de papelão,
- Um festão de natal;
- Fitas;
- Compasso.




Passo 1º: Corte as laterias do papelão, porque só vamos precisar do fundo; 

Passo 2º: Com o compasso faça um circulo grande e outro menor por dentro, no meu caso eu não tinha um compasso e improvisei usando uma linha amarada no lápis, mas você pode passar direto usando o lápis e fazendo no olhômetro;


Passo 3º: Feito o nosso dois círculos recorte, desse jeito aqui:


Vocês viram que não ficou aquele circulo perfeito, mas vamos acertando até achar bom, até porque já vamos fazer o próximo passo.

Passo 4º: Circulo cortado e ajeitado é só passar o festão entre eles, você pega uma pontinha e coloca a fita adesiva, para prender bem.


Passo 5º: Vamos passando o festão por todo o circulo, como o meu foi pequeno só precisou de um mesmo, mas caso queira fazer um maior, aconselho a comprar 2 a 3 festão, e ele vai ficar assim:


Já ta com cara de guirlanda não é mesmo?


Passo 6º: Agora é só soltar a sua imaginação para enfeita, você pode usar varias fitas ao redor dele, colar mini bolinhas de natal, sino ou até mesmo colocar uma linha no centro junto com uma bola de natal, no meu caso eu só tinha essa fita mesmo.



E claro que eu já coloquei a minha guirlanda na porta do meu quarto,colei usando uma fita adesiva sendo daquelas grossa sabem? Porque a fina, não segurou bem, ficava caindo direto.

Eu sei que tem vários tipos de cores para festão e isso vai de sua preferencia, eu optei por um cor mais tradicional.


E é assim que ficou a nossa guirlanda! Vocês gostaram desse D.I.Y? Comentem aqui em baixo para eu saber.

Temos post todas as terças e quintas as 18:30, espero por vocês! E não esqueça de segui o blog nas suas redes sócias e claro aqui também viu?!

Ig: @blogdamille_
Pinterest: Jamille1098



Lembrando que o blog está sofrendo alguns reparos para vocês.


Comentários

  1. adorei a guirlanda, super facil de fazer e ficou linda!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, cor super natalícia e é um enfeite que faz diferença 😍
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  3. Posts de DIY: tudo pra mim! Aqui em casa não tenho o costume de fazer decoração de natal, mas confesso que fico sempre olhando, princialmente os DIY e adorei esse que você recomendou, por ser prático e barato!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também são tudo, sempre ficou olhando os D.I.Ys. 😍

      Excluir
  4. Adorei, super simples e ficou muito bonita!

    O meu blog: https://celinaporai.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, realmente ela foi bem baratinha e com materias que tinha aqui em casa. 😍

      Excluir
  5. amei demais! achei super fácil e prático de fazer, ficou lindo
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah que fácil, pena que não ví isso antes! Ficou linda toda minimalista, será que eu vou me lembrar de fazer uma igual a sua no próximo ano? Eu espero que sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que pena miga, espero que lembre de fazer próximo ano, e se fizer postae me marca lá no insta @blogdamille_ para eu vê.

      Bjs😍

      Excluir
  7. Achei muito fácil de fazer, ficou uma graça e com preço bem acessível! Adorei :)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/12/10-presentes-que-toda-mulher-gostaria.html

    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?