Minha playlist de Julho.





Oii gentee, tudo bom?

O mês de Junho já passou, mas só conseguir agora postar. Se você não viu minhas playlist anteriores o links estão aqui em baixo. 


Playlist de Março.

Playlist de Abril.

Playlist de Maio.



Esse mês não tem um estilo de música certa, está um mistura de algumas músicas que mais escutei.

A primeira música comecei a escutar por causa do meu namorado, que ficava escutando e acabei gostando.



Essa música eu descobrir por uma dançarina Ucraniana , em um dos seus vídeos, gostei muito do ritmo dela.



Joga no waze e vai, essa música cola na sua cabeça. kkk 



E a resenha é lá em casa, fica por conta da Pocah e Kevin O Chris. 



Claro que tinha que ter a música nova da Anitta, junto com Sean Paul e Tainy e o DJ Sanke, não me canso de ouvir essa música e estou quase pegando a coreografia. 



Essa é uma música antiga da Rihanna, porém amo muito. 



E lembra que falei na minha playlist passada? A Lud teve tantas músicas boas no DVD dela, que claro que ia entrar nesse mês. 




Espero que tenham gostado da minha playlist desse mês. 

Tem postagem toda terça e quinta, então segue blog e visite quantas vezes quiserem.
Compartilhe com seus amigos e fique a vontade para comentar.

Redes sócias do Blog da Mille. 

Ig: @blogdamille_
Pinterest : Jamille1098
Face: Blog da Mille.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?