Resenha: Skala Expert-Babosa 2 em 1.

Oi genteeee, tudo bem? A margarida apareceu! Sentiram saudades? Tive sumida mas agora vou voltar com tudo! E no primeiro post já venho trazendo essa resenha do babado.

E só pelo título já deve saber qual a resenha que eu estou falando, isso mesmo a Skala Esxpert de Babosa - 2 em 1! Como vocês já sabem aqui trabalhando com uma resenha detalhada! Damos as informações que contém na embalagem, como usar, a composição e claro a minha opinião!

Então  vamos para essa resenha.



Resenha: Skala Expert-Babosa 2 em 1.


Informações da Skala Expert- Babosa 2 em 1.


De cara podemos ver que o produto da Skala Exepert - Babosa 2 em 1, ou seja, esse produto pode ser usado tanto como máscara de hidratação e como creme de pentear! Não é demais? E além disso ele é liberado! A gente gosta de um produto liberado não é mesmo?

Ainda nas informações vemos que a linha Babosa Skala Expert foi desenvolvida especialmente para anteder as necessidades dos cabelos cacheados. Essa linha leva um ingrediente muito clássico e muito usado, que é a Babosa onde se enquadra na etapa de hidratação, que serve para reposição de água. Além disso possui a Manteiga de Karité e D-Panthenol, um trio perfeito.

Seus cachos vão ficar ultra hidratados e com um brilho sensacional.

Aloe Vera ou Babosa: Rica em vitaminas, minerais e aminoácidos, trata profundamente os fios;

Manteiga de Karité: Ajuda a manter os fios saudáveis;

D-Panthenol: Força e hidratação.

Além de tudo isso ele é um produto 100% vegano! Ele não contém sulfato, parabenos, petrolato, silicones e óleo mineral liberado!

Ah já ia me esquecendo nesse potinho tem 1Kg de produto.


Característica:


A máscara é um pouco pastosa, porém ela não é tão consistente. Ela é um pouco mais líquida sabe?!, diferente das outras máscara que usamos, e isso não deixa ela menos eficaz, pelo contrario ela é super eficiente.

Emabalgem:


Eu amo as embalagens da Skala tem umas que são simples e outras tem um estilo que me lembra pin up, acho elas lindas

Composição:


Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimetheylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Perfum, Aloe Barbadensis Extract, Panthenol, Methylchoroidothiazolinome (and) Methylisothiazolione, Citric Acid, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal.

Como usar a Skala Expert- Babosa 2 em 1.


Tem vários modos de usar desde de:

Máscara de Hidratação: Aplique o produto no comprimento dos fios, evitando a raiz e deixe agindo por 3 minutos. Enxágue bem, para um melhor resultado, use a touca térmica.

Creme para Pentear: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos ou secos e espalhe bem. Não enxágue e penteie normalmente. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Co-Wash: Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade nas palmas das mãos e distribua  por todo couro cabeludo. Massageie suavemente o couro cabeludo com as pontas dos dedos, como se fosse um shampoo convencional.

Enxágue, em seguida adicione uma pequena quantidade do produto nos comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos e enxágue, repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo.

Minha opinião sobre a Skala Expert- Babosa 2 em 1.


A Skala sempre está me surpreendendo, quem diria que um produto que eu paguei R$6,99 tem duas funções? E claro eu testei de todas as formas!

Co-wash: Eu sempre tive costume de passar algum produto para desembaraçar os meus cabelos e com esse não seria diferente, ele facilitou e muito a minha vida, mesmo nos dias que só Jesus na causa kkk

Como Máscara de Hidratação: Sentir logo uma leveza nos meus cabelos, e aquele brilho com um aspecto de cabelo saudável.

Já como Creme de Pentear: Eu super amei! Já estou usando há quase um mês o produto! E nossa ele dar aquela definição, um brilho no cabelo. No começo eu confesso que usava o creme junto com a gelatina da Salon Line por não achar que ele ia segurar meus cachos, testei ele só e é só sucesso.

Aqui vou deixar minha foto usando ele como creme:


Olha essa definição Brasil!!E esse brilho? A Skala já ganhou o meu coração!

E claro já sei qual vai ser a minha próxima resenha da Skala a de Café Verde, fiquei super em duvida se comprava essa ou a de Babosa.

Onde posso comprar Skala Expert- Babosa 2 em 1?


Você encontrar esse produtos nos supermercados, lojas de cosméticos e no próprio site da Skala!

Vou deixar o link dele aqui em baixo.


E essa foi a resenha Skala Expert- Babosa 2 em 1, alguém já tinha usado ele? Comentem aqui embaixo.

Temos post todas as terças e quintas as 18:30, espero por vocês! E não esqueça de segui o blog nas suas redes sócias:

Ig: @blogdamille_
Pinterest: Jamille1098

E caso você não tenham visto as resenhas anteriores vou deixar os links aqui embaixo.


Lembrando que o blog está sofrendo alguns reparos para vocês.

Comentários

  1. adoro os produtos da skala e meu cabelo se da super bem com babosa entao super ja quero testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmbém amo produtos que tem Babosa, super indico esse! Você vai amar.

      Excluir
  2. A Skala tem excelentes produtos para os cabelos essa máscara é muito boa, gostei muito do resultado, ainda não usei mais já quero usar, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, essa máscara é otima! Se testar comenta depois o que achou.

      Excluir
  3. Como você disse, a Skala sempre nos surpreende com produtos de excelente qualidade e preço maravilhoso!! Parabéns pela resenha muito completa e informativa! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo resenhas, sempre fico a conhecer produtos que não sabia que existiam. Adorei conhecer esse!


    O meu blog: https://celinaporai.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a sua resenha. Esse eu nunca usei, mas vejo as pessoas falarem bem

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei nenhum produto da marca, já conhecia mas sem chance de comprar. Amei a sua opinião sobre o produto, e devo confessar que você tem um caracol lindo

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre ouvir falar muito bem da skala mas pro meu cabelo não funciona, acho ele muito ralo sabe. Mas pelo que eu entendi quando você usa pra pentear você estará hidratando ele por mais tempo, se na hidratação você coloca e tira e ai você coloca e deixa.Será que não acaba tendo efeito reverso depois de um tempo essa hidratação excessiva ?
    https://thifanysantosoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso ele não ficou com hidratação excessiva sabe? Parece mesmo como um creme de pentear comum.

      Excluir
  8. Eu ainda nao experimentei os produtos da skala apesar de ler ótimas resenhas dele.

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei essas máscaras da skala mas tenho uma amiga cacheada que é só elogios. Gostei da resenha ^^

    ResponderExcluir
  10. Tenho é medo de elogiar pq vai que fica mais caro kkkkk mas estou usando e aprovo demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?