Minha playlist Agosto e Setembro.

Oi minha gente, tudo bem com vocês? No post de hoje venho com a minha playlist! Quem aí sentiu falta dela em agosto?

Pois é, esse mês ela ta de volta e também vou colocar algumas músicas que escutei mês passado.



E para você que ainda não sabe o que é a minha playlist, vou explicae um pouco. Todo final do mês eu compartilho com você aas músicas que eu mais escutei, conheci ou que já são antigas.

E se quer conhecer as minhas outras playlist vou deixar o link aqui embaixo.


Então vamos lá?

Playlist Agosto/Setembro.


Bem a primeira música é do Wesley Safadão com o Mc Kekel, e eu amo demais essa música, ela tem uma pegada de forró misturada com funk.



Já a música do Parangole- Tactibum é para ninguém ficar parada, com certeza vai ser uns dos hits do carnaval ano que vem!





Quem aí não gosta do Mc WM? Ainda mais com Jerry Smith e a Pocah é só sucesso!





Já na música do Pabllo Vittar com a Charli XCX, me deixou viciada, tanto na música como também na coreografia.





Claro que nessa playlist tinha que ter a música nova da Anitta com Dj Snake, Sean Paul e Tainy.

Eu amei essa mistura do inglês com o espanhol.





Outra música do Wesley Safadão em parceira com Dennis Dj, é bem dancante e o clipe está incrivel. 




Outra música que eu estou viciada é da Luíza Sonza junto com o Gaab- Fazendo assim do album Pandora. 

Me lembrou muito Indiana Jones.





Pense numa dupla que deu certo, Leo Santana e Anitta com a música Contatinho, outro hit para o carnaval de 2020.





Claro que teria J.Balvin na minha playlist, junto com Dj Sanke e Tyga- Loco Contigo.





Pensei numa mulher que só está lançando hits um atrás do outro é a Lexa, teve apimentadíssima e agora essa com Pedro Sampaio - Chama ela. 

E como sempre já estou viciada. Esse clipe saiu quase uma semana e hoje tem o clipe da coreografia a música, quem aí já foi conferir?





Com certeza a próxima música você deve ter escutado no instagram não é mesmo?

Essa música é bem conhecida no instagram, princiapalmente nos stories e eu não fazia ideia do nome dela, só depois de um tempo que descobrir que o nome da música era Lalala. kk



Outra música do Dannis Dj aqui na minha playlist em parceria com a Lexa, amo demais essa música!

Apimentadíssima, marailhosa, que delícia, ninguém segura ela.




E essa foi a minha playlist do mês de Agosto junto com Setembro, espero que vocês tenham gostado.

Temos posts novos todas as terças e quintas, a partir das 18:30.

Então segue o nosso blog, curtam, comentem e compartilhem com seus amigos para juntos crescemos.

Nossas redes socias:

Instagram: @blogdamille_

Pinterest: Blog da Mille


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?