Minha playlist de outubro.

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje o post de hoje é a minha playlist de outubro! 

Se você não viu as anteriores vou deixar o link aqui em baixo:





Lembrando que minha playlist não restringem apenas músicas novas, e sim músicas que já passaram pela minha vida e que deu aquela saudade de escutar.

Então chega de enrolação e vamos para músicas.

Minha playlist de outubro.


A primeira música você já deve ter escutado em algum instagram ou visto no youtube, essa música tem um estilo diferente que é o brega funk! 

E para ser sincera estou viciada nessa música.




Já a próxima música é do grupo Black Eyes Peas, quem aí não lembra dessa música? Escutava essa música no ensino fundamental 2, ótimo tempos.





Sempre fui fã da Shakira e umas das minhas músicas favoritas são essas:








Já escutaram a música nova da Lia Clark com Gloria Groove? Não pois corre que é o Terremoto! Brincadeira a partes, eu amei essa música e temos a teoria que as música ligam um a outra, ou seja você deve escutar a primeira música : Bumbum no ar! 

Que alias está nessa lista também.





E se você que vê a ordem das músicas são: 

1- Bumbum no Ar- Lia Clark feat. Wanessa Camargo;
2- Coisa Boa- Gloria Groove
3- Loko!- Wanessa Camargo;
4- Brisa- IZA;
5- Yoyo- Gloria Groove feat. IZA;
6- Terremoto - Lia Clark feat. Gloria Groove.



A próxima música já gerou vários memes na internet, eu já tinha escutado essa música mas não sabia que era dessas maravilhosas!



Pense na música que eu amo da Rihanna é Pour It Up, acho ela incrível, pena que ela deu uma pausa na carreira de cantora mas acho que em breve ela solta mais músicas novas.




Quem aí já escutou essa música? Lembro que eu tava vendo um vídeo no youtube que era algo sobre halloween e que a casa piscava no ritmo da música! Fiquei um tempo atrás dessa música até o meu namorado me mostrar.

E que clipe é esse? Lembra muito The Walking Dead.




E para finalizar a minha playlist do mês temos a Meghan Trainor com a música NO, eu amo essa música!



E essa foi a minha playlist do mês de Agosto junto com Setembro, espero que vocês tenham gostado.

Temos posts novos todas as terças e quintas, a partir das 18:30.


Então segue o nosso blog, curtam, comentem e compartilhem com seus amigos para juntos crescemos.

Nossas redes socias:

Instagram: @blogdamille_

Pinterest: Jamille1098

Comentários

  1. Adorei a sua playlist! Eu gosto bastante das músicas da Rihanna e da Shakira, mas confesso que as outras eu não conheço. Vou ouvi-las depois.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou, eu sempre fico vendo os canais de dança do youtube e vejo músicas novas. kkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?