Minha playlist de Dezembro.

Oii genteee, tudo bem? Hoje teremos post no dia que normalmente não temos mas amanhã já vou está muito ocupada e não ia dar. 2020 já está bem aí  e claro que não podia faltar a nossa ultima playlist do ano! 

Se você ainda não viu as playlists anteriores vou deixar o link aqui em baixo.


Então chega de enrolação e vamos para as músicas.



Minha playlist de Dezembro.


Bem a primeira música tinha que ser desses três eu estou bastante viciada nela.



Outra música viciante e da Ludmilla- Verdinha, gostei bastante desse cabelo.



E vocês já deram para notar que eu to amando o brega funk né? E essa não podia faltar na minha playlist.



Amor de que... Quem aí ainda não ouviu essa música? Ela gruda em você. 



Outra música do Pabllo Vittar que estou amando é essa, no começo não gostei muito mas só foi entrar pra aula de dança que estou cantando direto.




Essa música vi no insta da Ramana Borba e vicie nela, ainda mas na coreografia que ela fez.



Não podia faltar na minha playlist esse feat da Anitta, Lexa, Luiza Sonza e Mc Rebecca, eu super amei e quem sabe eu faço um #Challenge



E para finalizar a música da Mc Rebecca, Kevin O Chris e Wc No Beat, eu amei.



E essa música que vicia também? Vi no stories e amei kkk Principalmente na parte da Mc Ingryd.


E essa foi a minha playlist de Dezembro, teve muita música porque não tivemos do mês passado.

Quero desejar uma Feliz Ano novo muito abençoado! Espero por vocês em 2020.

Temos posts novos todas as terças e quintas, a partir das 18:30.

Então segue o nosso blog, curtam, comentem e compartilhem com seus amigos para juntos crescemos.

Nossas redes socias:

Instagram: @blogdamille_

Pinterest: Jamille1098

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor mês do ano!

Passo a passo de como fazer uma caixa explosiva.

Resenha Hidra Babosa da Salon Line: É bom?